São Paulo, sábado, 11 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça Federal condena 2 por tráfico de crianças; Empresa constrói subestação do Metrô; Sindicato denuncia furto de 3,5 t de carne bovina; Justiça Militar decreta prisão de PMs da Rota; Acidente com caminhões pára Dutra por 2 horas

Justiça Federal condena 2 por tráfico de crianças
A Justiça Federal condenou à prisão José Paulo Queiroz e João Batista Caldas, acusados de montar um esquema para venda de crianças brasileiras a casais de Israel. O Ministério Público informou que é a primeira condenação por tráfico de crianças no país.

Empresa constrói subestação do Metrô
A empresa Inepar vai construir uma subestação de energia para alimentar o trecho Ana Rosa-Clínicas do Metrô. A empresa, que investirá US$ 27 milhões na obra, irá operar a subestação por 20 anos. O Metrô pagará mensalmente a energia consumida.

Sindicato denuncia furtode 3,5 t de carne bovina
O Sindicato de Empregados em Centrais de Abastecimento –filiado à Força Sindical– denunciou anteontem à polícia suposto furto de 3,5 toneladas de carne bovina de propriedade do governo federal. O valor do suposto furto é de CR$ 13,3 milhões.

Justiça Militar decreta prisão de PMs da Rota
A 2ª Auditoria do Tribunal de Justiça Militar decretou a prisão preventiva de quatro policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). Eles são acusados de matar a tiros o vendedor Edmilson dos Santos Sales, 29, no último dia 23.

Acidente com caminhões pára Dutra por duas horas
Um acidente envolvendo quatro caminhões provocou ontem um congestionamento de 5 km e deixou o trânsito na via Dutra, em São José dos Campos, parado por duas horas e meia. O acidente aconteceu nas duas pistas, na altura do km 160, às 18h25. Não houve vítimas.

Texto Anterior: Médico relaciona obesidade com frustração sexual
Próximo Texto: MP denuncia Maluf por ataque a Biscaia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.