São Paulo, sábado, 11 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sedes se preparam para festival erótico

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

As cidades que sediarão jogos da Copa do Mundo aguardam com ansiedade os turistas do mundo todo para oferecer-lhes uma gama enorme de shows de strip-tease e outros produtos "sexuais".
A afluência dos turistas deve aquecer o chamado "mercado erótico". As cidades de Nova York e San Francisco são as que mais oferecem atrações.
Em Nova York, a Copa coincide com os Gay Games. Por causa dos homossexuais, os bares "para adultos" espalhados pelos arredores da Times Square estavam descontentes (pois exibem shows femininos).
A chegada dos fãs do futebol vai reabilitar esses bares.
"Em época de Aids, o impacto da Copa sobre o mercado do sexo vai ser sentido mais sobre shows de topless e outras atividades `pornosofts', que não são arriscadas", diz um comentarista de uma revista de Manhattan.
Em San Francisco, Califórnia, próximo de onde o Brasil está concentrado, a grande atração é a Broadway Street, o centro da vida erótica da cidade, com cinemas especializados e bares de topless.
Para a Copa, o Nob Hill, um famoso bar homossexual, prestará uma homenagem aos brasileiros e colombianos presentes: uma série de shows de strip-tease com modelos sul-americanos.
Ao contrário dessas cidades, a familiar Orlando, que abriga a Disney World, deve ficar longe da agitação erótica.

Texto Anterior: TVs prometem exibir jogos em praça pública
Próximo Texto: Gays querem jogar com Itália
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.