São Paulo, sábado, 11 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gays querem jogar com Itália

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Uma equipe de futebol formada por homossexuais italianos que estão participando dos Gay Games desafiou a seleção da Itália a jogar um amistoso em Nova York.
O capitão do time gay, Valerio Chiappa, declarou que sua equipe é boa e que o amistoso poderia ser útil para a preparação do time dirigido por Arrigo Sacchi.
"Se a Federação Italiana de Futebol aceitar, o que seria ótimo, entraremos em campo sem medo e com esperança de ajudar a seleção nacional a atenuar tensões e estar em forma para a Copa do Mundo", disse Chiappa.
O nome da equipe de homossexuais é Kaos. A Federação Italiana ainda não tem resposta para o pedido, segundo um porta-voz.
Mas esse mesmo porta-voz garantiu que o pedido será estudado.
Os GayGames acontecem ao mesmo tempo que o Mundial de futebol. A abertura será no dia 18 de junho, em Nova York, e o encerramento será no dia 25 de junho.
Os hotéis da cidade estão lotados por causa do evento, que reúne homossexuais do mundo inteiro.

Texto Anterior: Sedes se preparam para festival erótico
Próximo Texto: Local do escanteio não pode ser mudado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.