São Paulo, sábado, 11 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Pesquisa estuda patrocínio
DA REDAÇÃO Com o objetivo de identificar os critérios de decisão sobre patrocínios culturais, o Sesc e o Sebrae fizeram uma pesquisa entre março e maio desse ano.Os pesquisadores procuraram presidentes, diretores e gerentes de marketing e relações públicas de 45 empresas de 16 segmentos econômicos, sendo dois terços destas compostos de pessoas que não patrocinam a cultura. As entrevistas tinham um roteiro pré-estabelecido. Além disso, era apresentado ao entrevistado um tabuleiro com 24 opções de investimento e mais US$ 1 milhão "de mentira" para serem aplicados. O seminário "Artempresa" veio em uma segunda fase, de divulgação dos resultados. A partir daí, buscou-se discutir estratégias para futuras parcerias entre empresas e produtores culturais. Texto Anterior: Prêmio HQ Mix chega à sexta edição Próximo Texto: Seminário debate marketing cultural Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |