São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusões preocupam técnico da Argentina

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O atacante Claudio Caniggia, o zagueiro Sergio Vázquez e o goleiro Sergio Goycochea são as maiores preocupações do departamento médico da seleção da Argentina.
O caso mais grave dos três é o de Vázquez, que tem uma tendinite na perna direita.
O zagueiro foi submetido ontem a fisioterapia e deverá ficar em repouso por pelo menos 48 horas. Segundo o médico da seleção, a contusão de Vázquez é grave.
A participação do zagueiro na estréia da Argentina contra a Grécia não está garantida. Se não jogar, podem ocupar seu lugar Fernando Cáceres ou Jorge Borelli.
A contusão do atacante Caniggia é menos grave, mas o fato de não poder treinar é o que mais prejudica o jogador, que tem sua forma física debilitada. Caniggia ficou 13 meses sem jogar, suspenso por doping.
O goleiro Goycochea tem um hematoma que está demorando a melhorar, mas deve ter condições para a estréia. Mesmo com sua recuperação, o técnico Alfio Basile ainda não confirmou se o titular da posição será ele ou Islas.

Texto Anterior: Suécia empata em 1 a 1 com time da Romênia
Próximo Texto: Filme do Brasil não empolga "los gatans"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.