São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cestinha homenageia Senna

DA REPORTAGEM LOCAL

A jogadora Hortência, cestinha do Brasil no Mundial, telefonou ontem da Austrália para seu marido José Victor Oliva, e pediu que fossem enviadas flores para a família de Ayrton Senna, e para o governador Fleury, de São Paulo.
"Ela disse que pensou muito no Senna durante o Mundial e que queria homenagear a família do piloto com a conquista do título na Austrália", afirmou Oliva.
As flores para Fleury, segundo a jogadora, eram em reconhecimento pelo apoio que o governador tem dado ao basquete, com patrocínios da Nossa Caixa (Ponte Preta/Campinas) e Cesp (Unimep/Piracicaba). As duas equipes reúnem oito das jogadoras da seleção.
Em Sydney, após a conquista do título, as campeãs cortaram o cabelo do técnico da seleção, Miguel Ângelo da Luz Coelho.
O treinador havia prometido que se o time chegasse às semifinais, ele ficaria careca. As jogadoras exigiram que a promessa fosse cumprida. O técnico ganhou ainda o apelido de "Iceman"(Homem frio), pela maneira tranquila como dirigiu o time.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: "Paula não volta atrás", diz irmã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.