São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha promove leitura dramática de texto que homenageia Cacilda Becker

DA REPORTAGEM LOCAL

A Cia. de Teatro Comum Uzyna Uzona, do Oficina, faz hoje à noite uma apresentação da peça "Cacilda!", escrita por Zé Celso Martinez Corrêa.
A leitura dramática, que tem o apoio da Folha, lembra os 25 anos da morte da atriz Cacilda Becker. A Folha vai distribuir ingressos gratuitos para a apresentação.
O evento, que vem sendo dirigido por Marcelo Drummond, o ator que fez Hamlet na montagem que reabriu o Oficina no ano passado, inicia os trabalhos da companhia com a peça –a ser estreada no fim do ano, no teatro.
Na apresentação, "um rito", segundo o Oficina, vão ser encenadas passagens, e não o texto inteiro.
A participação dos espectadores, com a leitura do nome de outras atrizes e o depoimento de amigos e parentes de Cacilda, será estimulada.

Título: Cacilda!
Autor: Zé Celso Martinez Corrêa
Direção: Marcelo Drummond
Elenco: Alleyona Cavalli, Marcelo Drummond, Reneé Guimmel, Pascoal da Conceição, Leonardo Medeiros, Walney Costa e outros
Quando: Hoje, às 21h
Onde: Teatro Oficina (r. Jaceguai, 520, Bela Vista, região central, tel. 34-0678)
Quanto: CR$ 9.000, na bilheteria do teatro. Ingressos gratuitos (dois por pessoa) podem ser retirados, a partir das 9h de hoje, na portaria da Folha (al. Barão de Limeira, 425, Campos Elíseos, região central)

Texto Anterior: Jamie estranha seu papel em filme de ação
Próximo Texto: Disque "X" para matar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.