São Paulo, domingo, 19 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Veja como foi feita a pesquisa
DA REDAÇÃO O Datafolha ouviu, por telefone, 393 empresários e executivos de todas as regiões do país nos dias 31 de maio, 1º e 6 de junho.A amostragem foi do tipo probabilístico, tendo como universo as 9.400 maiores empresas privadas sediadas no Brasil, com mais de cem funcionários, tendo como fonte o anuário "Brasil Dez Mil". A margem de erro da pesquisa é de cinco pontos percentuais. Responderam só diretores-presidentes, sócios-proprietários e diretores executivos ou ligados às áreas administrativas ou financeiras. A direção do Datafolha é dos sociólogos Antonio Manuel Teixeira Mendes e Gustavo Venturi, tendo como assistentes Mauro Francisco Paulino, Emilia de Franco e a estatística Renata Nunes Cesar. A direção comercial é de Eneida Nogueira e Silva. A coordenação e análise desta pesquisa foi de Wilson Aghanatios Chammas, com Branca Lima como assistente. A amostra esteve com Sandra Dorgan e Paulo Levy. Texto Anterior: Falta de apoio será obstáculo Próximo Texto: Redutos do PFL não dão votos para FHC Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |