São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMIN; ROCHA

AMIN
O candidato do PPR à Presidência, Esperidião Amin, disse ontem que o próximo presidente terá de baixar três medidas para "salvar" o Plano Real. A principal é garantir a revisão constitucional. Terá ainda de recuperar salários após um ano de congelamento e incentivar exportações, prejudicadas pelo câmbio congelado. Amin disse que Lula for eleito não cumprirá a meta de gerar oito milhões de empregos.

ROCHA
O candidato do PL a presidente, Flávio Rocha, 36, e sua mulher, Anna Cláudia, 23, fizeram ontem campanha em uma feira de artesanato em Brasília. Rocha
classificou o Plano Real de "calote eleitoral", comeu pastel e tomou caldo de cana. Tímido, limitou-se a cumprimentar vendedores e pessoas que passavam por ele. A tarefa de pedir votos aos eleitores ficou mesmo com a sua mulher Anna Cláudia.

Texto Anterior: Brizola prevê quartéis inquietos com eleição
Próximo Texto: Quércia comprou TV sem autorização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.