São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amin diz como quer "salvar" Plano Real

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O candidato do PPR à Presidência, senador Esperidião Amin (SC), disse ontem que o próximo presidente terá de baixar três medidas para "salvar" o Plano Real.
A principal é garantir a revisão constitucional. Terá ainda de recuperar salários após um ano de congelamento e incentivar exportações, prejudicadas pelo congelamento do câmbio.
Empregos
Amin disse que, se o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, for eleito, não cumprirá a meta de gerar oito milhões de empregos em quatro anos.
Segundo Amin, Lula não conseguirá atrair investimentos para o crescimento do nível de emprego. Ele disse que esse crescimento só será viável em um governo que não assuste investidores.
O candidato comentou a meta do PT para geração de emprego durante visita à casa de um deputado distrital do PPR, na cidade-satélite do Cruzeiro, em Brasília.

Texto Anterior: Campanha de FHC usa jato do governo
Próximo Texto: Lula afirma em São Paulo que seu governo será 'maior do que o PT'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.