São Paulo, quarta-feira, 22 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Há um segredo para a vitória de Lori McNeil contra Steffi Graf em Wimbledon: sua habilidade para "baixar" a bola. Com isso, suas rebatidas quicam abaixo da altura que Graf gosta para soltar os poderosos drives de direita. A alemã é a número 1 do mundo, sem dúvida, mas depende demais desse golpe.
*
Para provar que tênis têm lógica, Lori McNeil já tinha pregado uma peça na mesma Steffi Graf no final de 92, quando eliminou a alemã do Masters do Virginia Slims em Nova York. Seis meses depois, em Key Biscaine, Graf só venceu McNeil no tie-break do terceiro set, após três horas de batalha.
*
O calção que Pete Sampras está usando em Wimbledon, bem folgadão, como aqueles usados na década de 50, faz parte de um pacote de novidades preparado para mudar o visual "careta" do tenista número 1 do mundo.
*
Na verdade, Sampras deveria ter exibido o novo calção já em Roland Garros, mas achou que teria dificuldades para vencer o torneio -prognóstico confirmado em sua derrota para Jim Courier. Assim, Sampras preferiu começar a usar a nova roupa em Wimbledon.
*
A imprensa alemã diz que Michael Stich estaria com uma contusão séria no tornozelo e só jogaria Wimbledon por exigência dos patrocinadores. O tenista negou tudo e avisou que não dá mais entrevista para jornalistas de seu país.

Texto Anterior: A rainha vai para a TV
Próximo Texto: Rockets e Knicks decidem o título da NBA esta noite
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.