São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senador critica "camaleões"

DA REPORTAGEM LOCAL

FHC qualificou ontem seus adversários de "camaleões". Segundo o senador, eles, de início, criticaram o plano de estabilização econômica e agora dizem acreditar na eficiência do real.
Essa mudança é, a seu ver, positiva "porque essa gente que ainda está atacando o plano está criando obstáculos para o Brasil".
FHC reuniu-se ontem em São Paulo com o economista Paulo Renato Souza, ex-reitor da Unicamp e ex-diretor do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Souza será responsável por coordenar o programa de governo do tucano. "Será um programa que quantificará metas específicas, avaliará os custos e definirá fontes de financiamento", disse.
O candidato voltou a insistir na paternidade do plano econômico e de sua nova moeda, julgando-se o concorrente mais qualificado.
Negou que pretenda, esta semana, participar diretamente das decisões que precedem a entrada em vigor do real. "É uma questão de governo. Mas se o presidente Itamar e o ministro Ricupero precisarem de mim, sabem que estarei à disposição".

Texto Anterior: FHC tenta evitar que Itamar mude o plano
Próximo Texto: Faltam comitês em Alagoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.