São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILMES NA TV

INACIO ARAUJO

CONQUISTA DO OESTE
Record, 13h.
(The Gun that Won the West). EUA, 1955, 71 min. Direção: William Castle. Com Dennis Morgan, Paula Raymond.
A Cavalaria encarrega-se de enfrentar levante dos índios sioux e cheyennes. A produção pequena, série "B", não é compensada aqui por nenhum talento especial.

A VOLTA DO HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES E DA MULHER BIÔNICA
SBT, 13h25.
(Return of the Six Million Dollar Man and the Bionic Woman). EUA, 1987, 98 min. Direção: Ray Austin. Com Lindsay Wagner, Lee Majors.
Os dois super-heróis encarnam a decadência da guerra fria (investe-se na crença tecnológica, mas as idéias escasseiam). Aqui, eles se unem para combater terrível organização que assaltou depósito de armas. Estritamente infantil.

CHERRY 2000
Globo, 15h.
(Cherry 2000). EUA, 1988, 95 min. Direção: Steve DeJarnett. Com Melanie Griffith, Ben Johnson.
Griffith é a mercenária contratada por um homem para invadir região sem lei de Los Angeles, onde será possível encontrar peças de reposição para seu robô Cherry, que está em pane, como de resto devia estar a cabeça de Melanie Griffith quando resolveu se envolver nessa história.

BRUCE LEE NO JOGO DA MORTE
Globo, 22h45.
(Game of Death). EUA, 1979, 102 min. Direção: Robert Clouse. Com Bruce Lee, Chuck Norris.
Operação enxerto: cenas filmadas por Bruce Lee (que morreu em 1973), juntam-se a outras, posteriores, na história de lutador às voltas com quadrilha das menos amigáveis. Inédito. Som original para TVs com tecla SAP, em Rio de Janeiro e São Paulo.

DOUTOR DETROIT E SUAS MULHERES
Globo, 1h20.
(Doctor Detroit). EUA, 1983, 83 min. Direção: Michael Pressman. Com Dan Aykroyd, Howard Hasseman, Donna Dixon.
Aykroyd é o professor que assume identidade secreta e passa a se comportar como gigolô, a fim de libertar umas tantas prostitutas de seus exploradores. Comédia um tanto árdua.

Texto Anterior: Mascarados do Kiss voltam à cena musical
Próximo Texto: Silvio Santos preserva submissão feminina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.