São Paulo, quinta-feira, 30 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Depois dos "night bikers", agora é a vez dos "night rollers", os patinadores da noite. Munida de patins "on-line", essa galera que aumenta noite após noite circula pela paulicéia. No próximo sábado os principais praticantes da nova modalidade promovem uma prova "pirata" em um ponto central da cidade.
*
Duas das principais empresas e equipes de surfe do Brasil atacam de jiu-jitsu. Ambas já foram campeãs brasileiras de surfe e agora investem no tatame. A Town & Country contratou recentemente o lutador Daniel Felipe. A Billabong vem apoiando há algum tempo os atletas Fábio Gurgel e Silvio Behring.
*
Os surfistas brasileiros estão embarcando para a África. De 6 a 10 de julho disputarão uma etapa do WCT, o "Reunion Pro" em Saint Leu, nas Ilhas Reunião. Em seguida, voam para Durban, na África do Sul, competindo entre os dias 13 e 17 de julho na mais rica etapa do WQS deste ano, que distribuirá US$ 80 mil e 2.500 pontos para o ranking.
*
Ausente das competições desde o começo do ano devido a uma operação na coluna, o ubatubense Tadeu Pereira, 22, está de volta ao circuito. Ele faz parte da elite do surfe brasileiro que disputa a primeira divisão do surfe mundial. Com seus dois descartes deste ano, as etapas da Austrália e Japão, Tadeu terá que desenvolver todo o seu surfe a partir de agora para garantir sua permanência entre os melhores do mundo.

Texto Anterior: Master AM x Sênior Pro
Próximo Texto: Defesa da Holanda quer complicar a vida do time; Argentinos comemoram no frio; Telão erra e Luciano do Valle vai parar na Globo; Interesse pelo futebol não elimina gafes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.