São Paulo, quinta-feira, 30 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Simulação de striptease eleva audiência de rádio

HAROLDO CERAVOLO SEREZA
DA REDAÇÃO

O locutor da Metropolitana FM (98,5 MHz) Domenico Gatto, 28, está negociando com a direção da rádio uma participação nos comerciais apresentados em seu programa.
Domenico apresenta o programa "Clube das Mulheres", das 9h às 11h. No final, faz sempre um strip-tease pelo rádio.
Com os bons resultados, Domenico, que ganha 250 URVs por mês, pretende receber porcentagens dos anúncios veiculados durante o seu programa.
Seu empresário, José Carlos da Silva, 27, entretanto, não quis informar quanto Domenico está pedindo. "A direção sabe o que é melhor para a rádio", disse.
O programa "Clube das Mulheres" vem sendo exibido há dois meses. Depois que entrou no ar, tirou a rádio do 11º lugar que costumava ocupar e a levou para o quinto.
A audiência da Metropolitana saiu do meio ponto no Ibope e foi para 0,7. Isso significa que o número de ouvintes aumentou de 70 mil para 87 mil.
Cerca de 60 mulheres ligam por dia para a rádio pedindo para participar do "Clube das Mulheres". As suas idades variam de dez a 45 anos, a maior parte entre 20 e 25.
Segundo a emissora, só maiores de 18 anos participam do quadro do strip-tease, em que Domenico tira a roupa simulando estar em frente da ouvinte que está na linha telefônica.
Esse é o clímax do programa. Durante o resto, Domenico conversa com as mulheres sobre temas picantes.
Os principais anunciantes do programa são motéis, casas noturnas e lojas de informática.

Texto Anterior: Disco parece vingança
Próximo Texto: Revista revolucionou design dos anos 50
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.