São Paulo, quarta-feira, 6 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raí fica desanimado no banco

FERNANDO RODRIGUES; JOÃO MÁXIMO; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A LOS GATOS

O meia Raí estava desanimado ontem no treino matinal dos jogadores reservas da seleção brasileira. Naturalmente silencioso, Raí estava mais quieto do que o usual.
O jogador perdeu a posição de titular no jogo de segunda-feira, contra os Estados Unidos. Ficou no banco de reservas. Até o jogo anterior, era o capitão da equipe.
"Eu acho que mudou apenas o jogador. O Mazinho continuou a desempenhar a mesma função no time", disse Raí. Mazinho foi o seu substituto.
Sobre as chances de voltar à equipe, Raí não fala. Também se cala quando indagado sobre o desempenho do time contra os EUA.
Raí foi um dos jogadores que menos expressou emoção no jogo contra de segunda-feira. Ficava sentado enquanto todos os reservas e a comissão técnica se levantavam para reclamar do jogo.
Para o técnico Carlos Alberto Parreira, Mazinho e Raí têm características diferentes. O técnico gostou do desempenho de Mazinho, que "foi ao ataque e voltou para defender com rapidez".
Segundo Raí, o jogo de segunda-feira foi a "primeira vez" que ficou na reserva da seleção em uma partida inteira. "Foi muito desagradável."
Treino
A seleção treinou ontem de manhã e teve folga à tarde. Treinaram os jogadores reservas. Dos titulares, apenas Taffarel e Dunga treinaram. Os outros ficaram no hotel.
Ricardo Rocha, com dores nos músculos da perna esquerda, deve voltar hoje aos treinos. Segundo o preparador físico Moraci Sant'Anna, dependendo de como o jogador reagir, "poderá ficar à disposição do técnico". (FR, JM e MM)

Texto Anterior: Parreira tenta abafar crise na seleção
Próximo Texto: "Zinho tem de melhorar"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.