São Paulo, quarta-feira, 6 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Capitão da equipe diz que joga contra a Romênia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O capitão da seleção sueca, o meia Jonas Thern, disse ontem que jogará domingo contra a Romênia.
Thern saiu contundido, substituído aos 24 minutos do segundo tempo do jogo em que a Suécia venceu por 3 a 1 a seleção saudita, domingo passado, em Dallas.
Thern afirmou que, com o joelho inchado, está impossibilitado de treinar com o resto da equipe, aproveitando para descansar.
"Já joguei tanto que não necessito mais exercícios", disse Thern, que acha que o mais importante agora é estar descansado e "com a cabeça tranquila", para poder enfrentar a seleção romena, embalada pela vitória sobre a Argentina.
O jogador, que atua no Roma da Itália, foi examinado logo depois da partida contra a Arábia Saudita. As radiografias indicaram que não havia nenhuma lesão grave em seu joelho.
Thern já participou de 51 partidas defendendo a seleção sueca e sofreu várias lesões no mesmo joelho durante o Mundial da Itália/90, quando a Suécia foi eliminada após perder três partidas seguidas.
Em 1992, com a volta de Thern, a Suécia conseguiu o terceiro lugar no Campeonato Europeu.

Texto Anterior: Machucado, Matthaeus ainda é dúvida para o técnico alemão Vogts
Próximo Texto: Juiz erra 4 vezes na partida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.