São Paulo, quarta-feira, 6 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz erra 4 vezes na partida

DA REDAÇÃO

O sírio Jamal Al-Sharif confirmou ontem que esta não é uma Copa do Mundo dos árbitros. Cometeu quatro erros na partida entre Bulgária e México.
O primeiro erro aconteceu aos 16min do primeiro tempo.
O atacante Zague, filho de brasileiros, recebeu lançamento e controlou a bola dentro da área adversária. Ao receber a marcação de Kremenliev, jogou-se no chão. Al Sharif marcou o pênalti inexistente, que Luis García converteu para empatar o jogo.
A segunda falha de novo beneficiou os mexicanos. Aos 4min da segunda etapa, o árbitro sírio expulsou injustamente Kremenliev. O jogador usou os braços numa dividida com um atacante mexicano e recebeu o cartão vermelho.
A terceira falha aconteceu aos 31min –desta vez, contra o México. Luis García foi expulso ao levantar a perna numa disputa de bola. Normalmente o lance é interpretado como falta em dois lances –o chamado jogo perigoso.
O quarto erro ocorreu aos 33min do segundo tempo. O atacante Kostadinov foi seguro pelo zagueiro J. Ramírez dentro da área, mas o pênalti não foi marcado.

Texto Anterior: Capitão da equipe diz que joga contra a Romênia
Próximo Texto: Brasil vai enfrentar os gêmeos holandeses; Contra a violência; Eles vieram aqui para beber ou para torcer? Cartaz da Copa celebra o jogador desconhecido; Irlandeses perdem jogo mas não perdem a festa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.