São Paulo, quarta-feira, 6 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Na direita é melhor", diz Cafu

FERNANDO RODRIGUES; JOÃO MÁXIMO; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A LOS GATOS

'Na direita é melhor', diz Cafu
O lateral reserva Cafu disse ontem que se sente mais à vontade se for colocado para jogar no lado direito do campo. "É mais fácil para mim", afirmou.
Cafu entrou no segundo tempo do jogo contra os Estados Unidos, segunda-feira, na lateral-esquerda. O jogador é destro.
"Teve algumas vezes que joguei no São Paulo na lateral-esquerda. Fica mais difícil na hora de cruzar, porque tenho que mudar de pé", afirmou o jogador.
Cafu disse que o "substituto natural da lateral-esquerda é Branco". O titular da posição, Leonardo, não poderá jogar porque foi expulso no último jogo.
Apesar de preferir jogar do lado direito do gramado, Cafu disse que não reclamaria se fosse chamado para a lateral-esquerda.
"O importante é estar no time. Qualquer posição serve. Tenho treinado para isso mesmo. O que eu estou falando é que se eu pudesse escolher, ficaria com a lateral-direita."
Cafu evita fazer críticas ao técnico Carlos Alberto Parreira. "Acho que o time está bem. Nós nos classificamos em primeiro. E o treinador é quem decide se eu devo entrar." (FR, JM e MM)

Texto Anterior: Leonardo chora e nega intenção de agressão
Próximo Texto: Parreira tenta abafar crise na seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.