São Paulo, quinta-feira, 7 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogados de mortos cobram depoimentos

DA FOLHA NORDESTE

Os advogados dos sindicalistas assassinados em São Carlos (SP), Sandro Luiz Fernandes e Idibal Piveta, cobraram ontem do delegado regional de Araraquara (SP), Luiz Roberto Ramada Spadafora, 53, um direcionamento do caso.
Luiz Sundermann, 36, e a sua mulher, Rosa Hernandes, 37, foram mortos no último dia 11, com tiros na cabeça, em São Carlos.
Spadafora afirmou que ainda não conseguiu reunir provas para direcionar a investigação. O delegado ouviu 30 depoimentos e não chegou a um possível acusado.
O delegado afirmou que não vai fornecer cópias dos depoimentos tomados até agora ao advogado Fernandes. Fernandes disse que vai estudar a possibilidade de entrar com mandado de segurança para ter acesso as cópias.
Os advogados e o delegado se reuníram ontem pela manhã na Delegacia Regional de Araraquara. Os advogados afirmam que o motivo do crime é político.
Segundo Spadafora, os advogados se comprometeram a discutir os detalhes do trabalho da polícia.

Texto Anterior: Parecer pró-Bisol foi feito por assessor
Próximo Texto: PT processa governador da BA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.