São Paulo, quinta-feira, 7 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo fere 5 pessoas a tiros na zona norte

DA REPORTAGEM LOCAL

Cinco pessoas foram baleadas, anteontem à noite, por seis homens que circulavam em um Monza roubado na Vila Brasilândia (zona norte de São Paulo).
Apenas um suspeito foi detido pela polícia e levado ao 45º DP (Vila Brasilândia). O homem –cujo nome não foi revelado– foi interrogado ontem à tarde pelo delegado João Alves de Araújo.
Segundo a polícia, o grupo atirou sem nenhum motivo aparente.
Os tiros, disparados de dentro do carro, atingiram a perna direita de Cátia Cilene da Silva, 20, que caminhava pela rua do Gongorismo às 21h30.
A jovem foi medicada no hospital municipal da Vila Penteado (zona norte).
Em seguida, os seis ocupantes do Monza voltaram a alvejar pessoas com tiros na avenida João Paulo 1º.
Ficaram feridos Valfredo Pimentel da Silva, 23, Ivaneide Santos Oliveira, 20, Evandro Mendonça Reis e Wagner Enéas Pinto.
Valfredo está internado na Santa Casa de Misericórdia (centro), Evandro e Enéas estão no hospital de Vila Penteado e Ivaneide foi medicada no pronto-socorro do hospital da Freguesia do Ó (zona norte).
Às 22, o grupo trocou tiros com dois policiais militares na rua Rui de Morais Apocalipse.
Os seis homens abandonaram o Monza, registrado no nome de Heide João de Melo, e tentaram roubar o Kadett de Gabriela Vicchietti, 21. Ela foi ameaçada com um revólver na porta de sua casa.
O bando não conseguiu levar o carro e fugiu a pé, após atingir a lataria do Monza com um tiro.

Texto Anterior: Servidores de creches entram em greve em SP
Próximo Texto: Paulistano sobe a serra para 'ferver'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.