São Paulo, domingo, 10 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rede de comida árabe contrata 200 até agosto

MARIA SANDRA GONÇALVES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Até o final de agosto, a rede Habib's, especializada em comida árabe rápida, estará abrindo quatro novas franquias nas zonas sul e oeste de São Paulo.
A expansão da empresa, criada há seis anos, vai gerar 200 vagas para os cargos de ajudante e prático de cozinha, garçom, recepcionista e caixa.
Já existem 45 lojas Habib's em todo o Estado. Sua marca registrada são os pratos de origem árabe adaptados ao paladar brasileiro.
A central de recursos humanos do Habib's é o departamento responsável pela seleção dos funcionários.
A empresa costuma também colocar cartazes anunciando o recrutamento de pessoal durante o processo de instalação das novas unidades.
Segundo a direção do grupo, essa estratégia garante que a maior parte dos funcionários more perto do local de trabalho.
Esse aspecto é considerado especialmente importante pela empresa, já que as lojas funcionam sete dias por semana em horários extensos.
Os funcionários passam por um período de treinamento remunerado na cozinha central da rede. É nesse local onde os produtos oferecidos são previamente testados.
Cada nova unidade do Habib's exige o recrutamento de 50 funcionários. Em geral, a empresa não contrata funcionários para ocupar os cargos de gerência.
Atualmente o piso salarial dos funcionários do Habib's está em R$ 133, variando de acordo com a experiência e pré-requisitos exigidos para cada cargo.

ONDE SE INFORMAR:
Central Habib's de Recursos Humanos: av. Domingos de Moraes, 2.400, CEP 04010-001, Vila Mariana (zona sul), São Paulo, SP.

Texto Anterior: Há poucas vagas nos laboratórios
Próximo Texto: Estudantes optam por carreira no 1º grau
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.