São Paulo, domingo, 10 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Holandesas recebem pedidos de casamento

NOELLY RUSSO
DA ENVIADA A DALLAS

Um grupo de quatro holandesas recebeu oito pedidos de casamento em apenas 20 minutos. Os pretendentes eram todos brasileiros.
"Eles disseram que eu pareço a Julia Roberts, no filme 'Pretty Woman'. Esses brasileiros são uns amores", dizia Annette van der Broek, 25, dona de cinco propostas de matrimônio.
Nesse período, elas receberam os pedidos de casamento. "Sou da mesma cidade em que Romário jogava na Holanda. Sempre o via no sábado à noite", disse Annette.
Anga Bergmans vê a seleção holandesa jogar pela primeira vez. "Só não vim antes porque os ingressos são muito caros. Gostei muito dos brasileiros. São simpáticos", disse.
Elas se vestiam com shorts jeans, camisetas laranjas e usavam chapéus com o leão símbolo da Holanda. Também tinham a bandeira holandesa pintada na bochecha direita.
Pascal Roussel, 27, veio a Dallas com um grupo de cinco brasileiros. Ele também serviu de modelo para fotografias.
"A gente nunca discute. Só nos divertimos muito juntos. Não importa muito o resultado do jogo de hoje. Eles prometeram me arranjar um namorada brasileira", disse.
O holandês usava chapéu viking, pintura laranja no rosto, braços e pernas, além de um par de tamancos típicos holandeses.
Ele participava com outros holandeses e um grupo de brasileiros de uma rodinha de futebol. A bola, uma Questra oficial, pertencia a Dick Hyks.
"Aqui, os brasileiros tocaram na bola. No campo, é tudo diferente", disse. (NR)

Texto Anterior: Americanos usam verde e amarelo
Próximo Texto: "Milagre" de Baggio leva Itália à semifinal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.