São Paulo, domingo, 10 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rebeldes tomam 2ª maior cidade de Ruanda; Confronto mata quatro na África do Sul; Chefe de segurança do Cartel de Cali é preso; Bombardeio encerra cessar-fogo na Bósnia

Rebeldes tomam 2ª maior cidade de Ruanda
Tropas rebeldes tomaram ontem a segunda maior cidade de Ruanda, Butare, com pouca resistência das tropas do governo, e se instalaram num hotel. A maioria dos civis fugiu para o Burundi antes da chegada dos rebeldes.

Confronto mata quatro na África do Sul
Quatro pessoas morreram em confronto no balneário de Margate, província de KwaZulu, África do Sul, na noite de sexta-feira. Entre os mortos estava o líder local do Partido da Liberdade Inkatha, que assumiu o controle de KwaZulu nas eleições de abril.

Chefe de segurança do Cartel de Cali é preso
A polícia colombiana informou que deteve em Cali o chileno Guillermo Palomar y González (}Reagan), considerado o segundo comandante de segurança do Cartel de narcotráfico de Cali.

Bombardeio encerra cessar-fogo na Bósnia
Dezenas de civis e soldados morreram ontem na região central da Bósnia-Herzegóvina. O enviado especial da ONU, Yasushi Akashi, negocia a retomada do cessar-fogo que vigorou, com algumas violações, nos últimos 30 dias na ex-república iugoslava.

Texto Anterior: Coréia domina debate do G-7
Próximo Texto: Eleições definem o futuro da CEI
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.