São Paulo, domingo, 10 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maxwell e Numa fogem juntos; Alfredo chora a morte de seu pai

DA REPORTAGEM LOCAL

Maxwell e Numa fogem juntos
Uma das surpresas do final de "Fera Ferida" fica por conta da surpreendente fuga de Numa (Hugo Carvana) e Maxwell (Giuseppe Oristânio). Depois de roubar os dois milhões de dólares de Bentes (Lima Duarte), Maxwell convida Numa a fugir com ele, desde que o político concorde em cuidar do dinheiro –e dele. Numa, com um sorriso malicioso, concorda. Os dois se mudam para Baltimore, para formar o casal mais inesperado da trama.

Alfredo chora a morte de seu pai
O filho mais rebelde da família Lemos chora pela primeira vez esta semana, na novela "Éramos Seis". Alfredo (Tarcísio Filho), na segunda-feira, fica muito revoltado com a morte de seu pai, Júlio (Othon Bastos). Seu confidente é Lúcio (João Vitti), amigo de infância. Depois de abrir seu coração e falar de toda a mágoa que sempre sentiu pelo pai, Alfredo chora, demonstrando finalmente o seu amor por Júlio –um pouco tarde demais.

Texto Anterior: Marlon e Jack são gigantes
Próximo Texto: Bete Coelho entra em "Éramos Seis"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.