São Paulo, domingo, 10 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Intervalos longos prejudicam série"; "'Maria Moura' não teve final de verdade"; "Tira Teima mentiu para encobrir erro"

"Intervalos longos prejudicaram série"
Gostaria de externar aqui minha indignação com a Globo em relação à minissérie "Maria Moura". O problema não era a série em si –uma das melhores da emissora– mas os exaustivos intervalos comerciais que a Globo insistia em passar. Só agradeço terem inventado o controle remoto. Sei que os intervalos fazem parte da programação, mas, para cada 15 minutos de minissérie, dez de intervalo não é um pouco demais?
Lilian Montreira, Diadema, SP"

"'Maria Moura' não teve final de verdade"
Gostaria de saber quando a Globo vai passar o final de "Memorial de Maria Moura". Um final de verdade, pois aquele último capítulo terminou com um monte de assuntos pendentes. Será que haverá um "Maria Moura 2", ou a senhora Rachel de Queiroz não colocou um final em seu livro?
Karina Alves, São Paulo, SP

"Tira Teima mentiu para encobrir erro"
Escandalosos os "20 centímetros de impedimento" que o Tira Teima da Globo alegou no primeiro gol de Camarões contra a Suécia, no dia 19 de junho. Mentira vergonhosa para encobrir o engano de Galvão Bueno e do "comentarista" Arnaldo Cézar Coelho, que se precipitaram e, sem ver o replay do lance, afirmaram que o gol fora irregular. Desrespeito ao bandeirinha, que foi criticado o jogo inteiro pela dupla arrogante.
Adriano Andrade Reis, Diadema, SP

Texto Anterior: Narradores desinformam com pronúncias equivocadas
Próximo Texto: Cláudia Abreu interpreta mais uma personagem politicamente correta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.