São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TSE proíbe platéia em horário político gratuito; Brizola diz que pesquisa desanima militância; Quércia critica FHC e muda estratégia

TSE proíbe platéia em horário político gratuito
Os programas do horário eleitoral gratuito não poderão ser gravados com platéia. A decisão foi tomada ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral, respondendo a uma consulta do PL. Poderá haver fotos, mesmo de cenas externas, mas essas fotos não poderão simular comícios.

Brizola diz que pesquisa desanima militância
O candidato do PDT à Presidência, Leonel Brizola, afirmou ontem que o baixo índice de intenção de votos está provocando "desânimo" nos militantes do partido. Brizola aparece em 3º lugar na pesquisa Datafolha, de 5 de julho, empatado em 7% com Quércia (PMDB).

Quércia critica FHC e muda estratégia
O candidato do PMDB à Presidência, Orestes Quércia, iniciou ontem uma nova estratégia para tentar chegar ao segundo turno: concentrar críticas em Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Na avaliação de Quércia, "o PT tem mais chance de chegar ao segundo turno".

Texto Anterior: Publicidade de Fleury é suspensa em rádio e TV
Próximo Texto: PT decide iniciar ofensiva contra o Real
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.