São Paulo, quarta-feira, 13 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O INFERNO ASTRAL DO PT

01/06 - Bisol diz em Santa Maria (a 37 km de Brasília) que a "violência justifica a violência". Diz também: "Se um Estado massacra um povo, o deixa com fome, o Direito consagra como direito da coletividade o direito à revolução".

29/06 - Folha revela que as emendas de Bisol em favor de Buritis (MG), onde tem uma fazenda, estavam superestimadas em mais de US$ 8 milhões.

30/06 - Folha revela que, ao contrário do que Bisol afirmara, uma de suas emendas o favorece –emenda para uma ponte que facilitaria a comunicação entre sua fazenda e a cidade.

06/07 - Lula enfrenta protesto de servidores municipais de Três Marias, cidade mineira administrada pelo PT, durante a caravana do São Francisco.

07/07 - Pesquisa Datafolha revela diminuição da diferença entre Lula e FHC. O petista caiu de 41% para 38%, e FHC passou de 19% para 21%.

10/07 - Vem a público informação de que Bisol tomou empréstimos subsidiados da CEF no Rio Grande do Sul, valendo-se de convênio da instituição com a associação de magistrados local.

10/07 - No mesmo dia vem a tona notícia de que 26 dos 36 deputados do PT ignoraram recomendação da CPI do Orçamento e apresentaram emendas individuais ao Orçamento da União.

11/07 - Folha mostra insatisfação da cúpula do PT com Bisol

12/07 - Folha revela que nos últimos sete anos Bisol tomou 16 empréstimos em condições especiais no Banco do Brasil, conseguindo prazo maior para quitar a maioria.

12/07 - Surge a informação de que Bisol se aposentou como desembargador no Rio Grande do Sul, após sete meses na função.

13/07 - Folha mostra que emendas apresentadas por petistas ao Orçamento são clientelistas.

Texto Anterior: Petista define futuro do vice
Próximo Texto: Intelectuais fazem manifesto pró-Lula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.