São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barros Munhoz terá tempo maior na propaganda no rádio e na TV

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PMDB ao governo do Estado de São Paulo, Barros Munhoz, terá o maior tempo no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.
A divisão oficial do tempo foi divulgada ontem pela Corregedoria Eleitoral de São Paulo, órgão encarregado da fiscalização da publicidade eleitoral.
Segundo a divisão, o candidato peemedebista terá direito a 4min08s, seguido por Mário Covas (PSDB), com 3min57s.
Barros Munhoz aparece em segundo lugar, empatado com José Dirceu (PT), na última pesquisa Datafolha, com 7% das intenções de voto.
A pesquisa, divulgada no último sábado, aponta o candidato do PSDB em primeiro lugar, com 48% das intenções de voto.
A definição do tempo no horário eleitoral gratuito foi encaminhada pela corregedoria a todos os partidos que disputam a sucessão do governador Luiz Antonio Fleury Filho.
Os partidos podem contestar a divisão feita pela Justiça Eleitoral.
O candidato Luiz Antônio de Medeiros (PP), com 3min30s, terá o terceiro maior tempo, seguido por José Dirceu (PT), com 2min25s, e Francisco Rossi (PDT), 1min59s.
Os candidatos do PRN, Ciro Tizziani Moura, do PSC, Eduardo Romanini Resstom, e do Prona, Álvaro Brandão Soares Dutra, terão, respectivamente, 1min27, 1min18 e 1min16.
A campanha dos candidatos a governador irá ao ar às segundas, quartas, sextas e domingos a partir do dia 2 de agosto. Serão 20min, duas vezes por dia.
A Corregedoria Eleitoral também concluiu a divisão do tempo entre os candidatos ao Senado.
Os candidatos das coligações São Paulo por Todos Nós, Aliança Trabalhista, Frente Brasil Popular e Compromisso com São Paulo terão direito a 1min32, o maior tempo dos que disputam o Senado.
As campanhas dos candidatos ao Senado terão duração diária de 20min, em dois períodos de 10min cada, às segundas, quartas, sextas e domingos.
As campanhas para os candidatos a deputado serão veiculadas às terças, quintas e sábados.

Texto Anterior: Governador do Paraná adia apoio a Lula
Próximo Texto: Quércia diz que Bisol é o 'Catão brasileiro'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.