São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BLUE NOTES

Dedos - A primeira noite do selo Verve, que festeja seus 50 anos, foi comemorada anteontem com 50 dedos. Dois veteranos pianistas, Randy Weston e Ray Bryant, justaram-se aos jovens Django Bates, Peter Delano e Rodney Kendrick, para a maratona batizada de "Verve Piano Summit".

Cantoras - Na penúltima noite do festival, a atração de hoje no auditório Stravinski é a cantora Natalie Cole, em programa que também inclui o mestre da salsa Eddie Palmieri. Na sala Miles Davis, o destaque fica com outra cantora, a revelação Me'shell NdegeOcello.

Fama - O trompetista Miles Davis foi homenageado na tarde de ontem, na avenida principal de Montreux. Seu nome foi gravado na versão local da hollywoodiana "Calçada da Fama".

Copa - Quase 500 pessoas acompanharam até 3h30 da manhã de ontem, no bar do Centro de Convenções de Montreux, o jogo da Seleção Brasileira contra a Suécia. A atmosfera era semelhante à da "noite brasileira": bandeiras verde-amarelas e muita gritaria.

Texto Anterior: Hancock volta com jazz-rap em Montreux
Próximo Texto: N'Dour quer espírito africano e tecnologia ocidental em sua música
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.