São Paulo, segunda-feira, 18 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusões minam Itália

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Contusões minam Italia
Os problemas físicos de quatro dos principais jogadores da seleção italiana –Baresi, Roberto Baggio, Berti e Albertini– ajudarar a derrotar a seleção italiana.
Os quatro jogadores tiveram atuação limitada, segundo os números do Datafolha.
Roberto Baggio andou em campo a maior parte do jogo, mesmo tendo finalizado três vezes, a matade de sua equipe. O atacante italiano recebeu 50 bolas, perdeu dez bolas, não recuperou nenhuma e errou quatro lançamentos.
O líbero Baresi, que fora operado no joelho 25 dias atrás, não foi nenhuma vez ao ataque, como é de seu costume. Fez dois lançamentos, errados e limitou-se a fazer desarmes e passar a bola aos companheiros.
Berti, que Sacchi pôs pela esquerda para jogar nas costas de Jorginho, foi dominado por Cafu. Não chutou nenhuma bola, fez nove desarmes –o pior dos meias italianos– e não conquistou nenhum escanteio.
O volante Albertini ainda fez 24 desarmes, o melhor do setor. Mas ficou preso atrás. Fez apenas uma finalização, errada.
(MD)

Texto Anterior: Ordem era para Romário cavar faltas
Próximo Texto: Jogadores dedicam o tetra a Ayrton Senna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.