São Paulo, sábado, 23 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS PROBLEMAS NA DECLARAÇÃO

1. Óticas Trevo
Walter Queiroz afirma que os bens omitidos na declaração apresentada ao TSE estão registrados em nome da empresa Óticas Trevo. Ele e sua mulher, Valdeisa, têm 100% da cotas da empresa.
Queiroz omitiu do TSE que é dono da empresa. Desde 1990, o candidato omite nas declarações de bens que possui cotas da ótica.
2. Carros
Queiroz afirma que os dois carros, um Ômega e um Santana, foram adquiridos no primeiro semestre deste ano, por isso não constam da declaração. Ele só apresentou o documento de transferência de propriedade do Ômega.
3. Pontos comerciais
Queiroz diz que dez pontos comerciais declarados na retificação ao TSE estão em nome da ótica, mas não exibe a documentação.
4. Terrenos
Falta a documentação de dois terrenos. Queiroz diz que um está em nome da ótica e outro foi comprado este ano.
5. Imóveis
Até 93, o candidato declarava à Receita possuir apartamento na avenida Vasco da Gama, em Salvador. Na declaração de 94 o imóvel não aparece como vendido. Não foi declarado ao TSE.

Texto Anterior: Candidato do PRN omite bens à Receita
Próximo Texto: D. Luciano defende participação política
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.