São Paulo, sábado, 23 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de roubo é morto

DA REPORTAGEM LOCAL

Cláudio Aparecido Damasceno, 23, foi morto ontem, às 6h, pelo sargento da PM Fábio Eduardo Rizzi, 28. Ele teria tentando roubar a picape Saveiro do sargento, que reagiu.
O crime aconteceu na rua Wilson Dupont, na Casa Verde (zona norte). Segundo o sargento, ele estava abrindo o portão da garagem para sair com o carro, quando três homens e uma mulher passaram em frente de sua casa.
Dois dos homens teriam retornado e entrado na garagem. O sargento correu e um deles disparou um tiro, que acertou, de raspão, o braço esquerdo de Rizzi.
O sargento teria reagido e baleado Cláudio, que morreu no pronto-socorro de Santana. Os outros dois homens e a mulher fugiram sem nada levar do PM, que trabalha no 2º Batalhão de Choque.

Texto Anterior: Três são mortos dentro de casa na zona sul
Próximo Texto: Governador participa de exposição em Pedreira; Grupo armado liberta 4 adolescentes em Belém; Polícia investiga causas de acidente que matou 3; Operários morrem em SP ao comemorar tetra; Filho mata pai por causa de um alicate em Bauru; Médico é encontrado morto em apartamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.