São Paulo, sábado, 23 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador participa de exposição em Pedreira; Grupo armado liberta 4 adolescentes em Belém; Polícia investiga causas de acidente que matou 3; Operários morrem em SP ao comemorar tetra; Filho mata pai por causa de um alicate em Bauru; Médico é encontrado morto em apartamento

Governador participa de exposição em Pedreira
O governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho, está participando hoje, a partir das 10h, da cerimônia de abertura da 17ª Expo-Vendas/94, em Pedreira (SP). A feira anual traz novidades em porcelana, louça, cerâmica, vidro e outros. A exposição vai até o próximo dia 31.

Grupo armado liberta 4 adolescentes em Belém
Quatro adolescentes foram libertadas na semana passada do Ciaf (Centro de Internação de Adolescentes Femininos) por um grupo de homens e meninos de rua armados de facas, canivetes e porretes, em Belém (PA). A invasão teria sido comandada por uma ex-interna, S.O., 15.

Polícia investiga causas de acidente que matou 3
A polícia de São José Campos vai investigar as causas da queimada que provocou o acidente com três mortos no km 138 da via Dutra, anteontem, em São José. A polícia vai tentar identificar o dono da área queimada e o que teria provocado o fogo. O acidente envolveu 18 veículos.

Operários morrem em SP ao comemorar tetra
Dois operários foram mortos a tiros na noite de anteontem quando comemoravam em um bar na zona sul de São Paulo o tetracampeonato da seleção brasileira. Um homem não-identificado reclamou do barulho que os operários faziam e os baleou em seguida.

Filho mata pai por causa de um alicate em Bauru
O desempregado Carlito da Silva Júnior, 19, foi preso em Bauru (SP) acusado de matar o pai com golpes na cabeça. O cozinheiro Carlito Silva, 54, morreu anteontem no pronto-socorro de Bauru. Segundo a polícia, familiares testemunharam contra Silva Júnior. A causa da briga seria um alicate.

Médico é encontrado morto em apartamento
O médico anestesista José Antonio do Amaral Leite, 39, foi encontrado morto em seu apartamento em Palmas de Tremembé (zona norte). Segundo a polícia, há suspeita de que Leite tenha se suicidado injetando os medicamentos curare, Decadron, Ketalare e Pancuron, cujas embalagens estavam perto do corpo.

Texto Anterior: Acusado de roubo é morto
Próximo Texto: Gerente é estrangulada com sutiã em Botucatu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.