São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuba estréia contra a Rússia

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe de Cuba, adversária do Brasil na fase final da Liga Mundial, estréia contra a Rússia também na próxima terça-feira.
Segunda colocada em seu grupo na fase classificatória, Cuba, comandada pelo técnico Juan Diaz, aposta na experiência de Joel Despaigne para superar a Rússia, dirigida por Victor Radin, que traz como uma de suas armas Dimitri Fomin, um gigante no bloqueio.
Uma tarefa difícil para Cuba, já que a Rússia tem a terceira melhor campanha da fase classificatória: dos 12 jogos disputados, perdeu 2, conquistando 31 sets a favor e 8 contra.
A outra partida reúne Holanda, vice-campeã olímpica de 92, e Bulgária, uma das melhores equipes da Europa.
Com a segunda melhor campanha na fase classificatória da Liga (perde apenas para o Brasil), a Holanda, dos 12 jogos disputados, perdeu apenas para Cuba. Somou 34 sets a favor e 11 contra.
Cada vitória na fase final vale dois pontos e a derrota, um ponto.
Pelo regulamento da Liga, classificam-se para a fase semifinal as quatro melhores dentre as seis que passaram da primeira fase.

Texto Anterior: Zequinha vence prova no GP de Salamanca
Próximo Texto: Time quer mais velocidade na estréia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.