São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Óptica 94 mostra armação de óculos com grife

ROBERTA JOVCHELEVICH
DA REPORTAGEM LOCAL

Fabricantes e comerciantes de óculos puderam conhecer na Óptica 94, que aconteceu de 19 a 22 de julho, em São Paulo, marcas consagradas em outros setores que estão investindo em novos modelos de armações de óculos.
Grifes como Benetton, Laura Ashley, Pierre Balmain e Jean Paul Gaultier estiveram presentes na 3ª edição da Feira de Produtos e Equipamentos Ópticos.
Laura Ashley –grife inglesa de tecidos, artigos para casa e roupas femininas–, que tem como característica o uso de motivos florais, foi um dos destaques.
Há dois anos, a empresa entrou no segmento de armações de óculos para mulheres. A Interfoto é quem está comercializando o produto no Brasil.
A linha de óculos dos personagens Mônica e Cebolinha, para crianças de 5 a 10 anos, foi a novidade da D.P. Produtos Ópticos.
"As vendas neste ano aumentaram cerca de 20% em relação ao evento do ano passado", disse Edy Titelbaum, 48, dono da Optitex, que fabrica e exporta estojos para óculos.
(RJ)

Texto Anterior: Evento traz máquinas do setor alimentício
Próximo Texto: Empresas dão assessoria aos iniciantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.