São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresários se irritam ao ouvir Brizola em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PDT à Presidência, Leonel Brizola, 72, irritou a maioria dos 180 empresários que foram ontem ouvi-lo falar na Fiesp sobre seu programa de governo.
Depois e discursar por duas horas, o ex-governador do Rio foi perguntado sobre alguns dos temas que mais preocupam os empresários: privatizações, fim dos monopólios do petróleo e das telecomunicações e sistema previdenciário.
Brizola não respondeu objetivamente a nenhuma pergunta. "Quando se chega no enfoque objetivo de alguns problemas sérios, é sempre bom deixar uma margem para discussão", repetiu Brizola duas vezes, de forma evasiva.
"É impressionante, ele não tem programa", comentou com um colega ao lado o empresário Fernando Levy, diretor do Instituto Roberto Simonsen, ligado à Fiesp.
Várias pessoas saíram da sala antes de a palestra do candidato terminar. No final, o presidente da Fiesp, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, chegou a ironizar a preocupação de Brizola com os chamados "setores estratégicos" da economia.

Texto Anterior: Candidato do PT vai a debate promovido pela CNBB na quinta
Próximo Texto: Garimpeiros serão deportados do Suriname
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.