São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cafu, machucado, deve ficar de fora

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Cafu é o maior problema do São Paulo para o jogo de amanhã contra o Unión Española.
Ele sofreu uma torção no joelho direito na partida contra o Palmeiras, anteontem, e, segundo o médico José Sanchez, dificilmente viajará hoje para o Chile.
Ontem à tarde, na cerimônia em que a seleção brasileira foi homenageada pelo governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho, no Palácio Bandeirantes, Cafu mancava da perna direita.
Outro problema é Palhinha, com uma dor muscular na virilha direita. O jogador também se machucou domingo e talvez não possa enfrentar o Unión Española.
Ontem Palhinha se submeteu a uma ultrassonografia no músculo afetado. "Aparentemente, o exame não constatou nada", disse o médico. O jogador deve viajar hoje e a definição de sua escalação será amanhã.
O técnico Telê Santana afirmou que os substitutos de Cafu e Palhinha, caso não possam jogar, estão entre os meias Doriva (mais defensivo) e Juninho (mais ofensivo) e o lateral-esquerdo Ronaldo Luís.
Se a opção for pelo lateral, Telê repetirá a substituição feita domingo, quando Palhinha precisou sair: colocou Ronaldo Luís na lateral-esquerda e o lateral André no meio-campo.
(MMo)

Texto Anterior: São-paulinos levam até 19s para marcar
Próximo Texto: Futebol busca o maior mercado do mundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.