São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sierra é o jogador mais perigoso do Unión

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Unión Española tem como principal arma o meia José Luiz Sierra para o jogo de amanhã contra o São Paulo.
Com o passe quase vendido ao Bari, da Itália, por US$ 2 milhões, Sierra vai jogar as partidas da Taça Libertadores pelo Unión.
Ele é considerado o melhor jogador chileno do momento –responsável pela armação de jogadas e cobranças de falta de seu time e da seleção do país.
O meia canhoto do Unión foi a principal figura do Chile no empate com a ofensiva Argentina, pouco antes da Copa do Mundo. Sierra fez as jogadas que resultaram nos gols chilenos no empate em 3 a 3.
Dois titulares da equipe não jogam amanhã por estarem suspensos. Os volantes Rojas e Perdomo foram expulsos no jogo contra o Cruzeiro.
Outra ausência da equipe é o atacante Montezino, que se contundiu no último domingo na vitória por 1 a 0 contra o Cobreloa.
Ontem, o atacante Sánchez e o armador Sierra não treinaram. Ambos estão resfriados.
O Unión Española tem um forte esquema de marcação. Além dos dois stoppers (Figueroa e González) e do líbero (Lucca), a defesa recebe o reforço de dois volantes e dois laterais que não avançam.
O ataque deve ser formado por Sánchez e pelo "baixinho" Ruiz (vendido ao futebol mexicano), podendo também entrar o uruguaio Morales.
Além dele, há mais três estrangeiros no time: o goleiro uruguaio Gerardo Rabajda, o líbero argentino Mario Lucca e o uruguaio Ricardo Perdomo.

Texto Anterior: Palhinha atribui melhora à forma física
Próximo Texto: Palmeiras tem reunião para discutir a derrota
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.