São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista dá sinais de nervosismo

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, começou seu dia ontem demonstrando sinais de irritação com o assédio da imprensa em razão da crise Bisol.
Às 10h12, ao chegar à produtora de vídeo onde gravou os primeiros programas para o horário eleitoral gratuito de TV, ele se negou a falar com os jornalistas. Afirmou apenas que "primeiro temos que resolver o problema".
Em seguida, repreendeu sua equipe de segurança, que havia permitido a aproximação da imprensa. "Vocês estão muito gentis", disse.
No início da tarde, seu humor estava melhor. Chegou a sair na janela e brincar com os repórteres-fotográficos que o esperavam: "Vou acabar com a categoria de vocês e permitir que tirem apenas uma foto por dia".
Depois, concedeu entrevista coletiva e aceitou posar para fotos no estúdio onde gravou os primeiros programas eleitorais de TV.

Texto Anterior: Lula critica demora da frente
Próximo Texto: Deputado é um dos principais aliados de Lula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.