São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Além do livro contando as agruras de Jennifer Capriati, comentado nesta coluna na semana passada, a biblioteca tenística vai aumentar ainda mais até o fim do ano. Devem sair publicadas nos EUA as biografias de Ivan Lendl, Jimmy Connors e Steffi Graf.

O livro sobre Graf, escrito por dois jornalistas ingleses, só vai falar a respeito da vida da tenista dentro da quadra. Vai incluir as estatísticas de alguns dos principais jogos da alemã e os resultados de todas as partidas que ela disputou desde 82, ainda antes de se tornar profissional.

Para os estudiosos do tênis, será um prato cheio. Para aqueles fãs que estão loucos para saber detalhes mais íntimos da vida de Steffi, como os boatos de um relacionamento incestuoso com o pai, o jeito é esperar.

Recuperado da contusão que o afastou da disputa contra o Peru pela Copa Davis, Luiz Mattar conseguiu uma boa vitória ontem no ATP Tour de Los Angeles, torneio que distribui US$ 288 mil em prêmios. Mattar bateu o norte-americano Jeff Tarango em três sets, por 6/7 (3/7), 6/4 e 6/3.

Para quem não sabe, Jeff Tarango é o parceiro de treinos favorito de Pete Sampras e Jim Courier. Tem um saque muito forte e um voleio matador. A vitória do brasileiro merece elogios.

Texto Anterior: Vem aí o Agassi 95
Próximo Texto: Parreira, Branco e Bebeto pagam imposto à Receita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.