São Paulo, segunda-feira, 8 de agosto de 1994
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Empresa cresce com lançamentos

Em agosto, são lançados 15 produtos

MARISTELA MAFEI
DA REPORTAGEM LOCAL

O crescimento da Parmalat no Brasil não é sustentado apenas por aquisições.
"Crescemos principalmente porque temos grande capacidade de lançar novos produtos", diz Álvaro Novaes, diretor de marketing da Parmalat.
Só em agosto, a Parmalat lança 15 novos itens nas gôndolas dos supermercados, que demandaram investimentos em marketing de US$ 20 milhões.
A principal novidade é a comercialização do leite tipo C em embalagem tetra-pak, parecida com a do leite Longa Vida, a mesma utilizada pela marca Paulista para a venda de seu leite tipo B.
Na sequência vem a linha de chás prontos também em embalagem tetra-pak, em quatro sabores. O produto, inédito no Brasil, pode ser encontrado nas versões de um litro ou 200 g, em embalagens tipo "slim".
Para alavancar a venda dos lançamentos de iogurte Yo-lat, agora com embalagem em garrafa e tetra-pak, a empresa investe em fita publicitária com o tema do filme "Rei Leão".
Desde 1993 atuando no mercado de leite em pó, a Parmalat lança, agora, a versão do produto em sachês de 400g, nas versões integral e instantâneo.

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