São Paulo, segunda-feira, 8 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa cresce com lançamentos Em agosto, são lançados 15 produtos MARISTELA MAFEI
"Crescemos principalmente porque temos grande capacidade de lançar novos produtos", diz Álvaro Novaes, diretor de marketing da Parmalat. Só em agosto, a Parmalat lança 15 novos itens nas gôndolas dos supermercados, que demandaram investimentos em marketing de US$ 20 milhões. A principal novidade é a comercialização do leite tipo C em embalagem tetra-pak, parecida com a do leite Longa Vida, a mesma utilizada pela marca Paulista para a venda de seu leite tipo B. Na sequência vem a linha de chás prontos também em embalagem tetra-pak, em quatro sabores. O produto, inédito no Brasil, pode ser encontrado nas versões de um litro ou 200 g, em embalagens tipo "slim". Para alavancar a venda dos lançamentos de iogurte Yo-lat, agora com embalagem em garrafa e tetra-pak, a empresa investe em fita publicitária com o tema do filme "Rei Leão". Desde 1993 atuando no mercado de leite em pó, a Parmalat lança, agora, a versão do produto em sachês de 400g, nas versões integral e instantâneo. Texto Anterior: Parmalat compra mais dois laticínios e fábrica de sucos Próximo Texto: Nestlé quer se manter líder na captação Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |