São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama da Nossa Caixa

Mihoko Kanai, residente na Saúde, reclama que não conseguiu abrir uma conta corrente na Nossa Caixa Nosso Banco.
"Como recebo minha aposentadoria por intermédio da Nossa Caixa, resolvi abrir uma conta no banco. Na época, um dos gerentes falou comigo e disse até que me daria cheque especial", diz Mihoko.
Ela afirma, entretanto, que em 16 de junho deste ano, ao chegar à agência Jabaquara para abrir a conta, foi informada de que a Nossa Caixa estava fechada para a abertura de contas novas, devido ao Plano Real. "Como o banco investe tanto em propaganda e nega a abertura de uma conta corrente?"
Resposta
Segundo João Alves dos Santos, da Assessoria de Imprensa da Nossa Caixa, "o protesto é compreensível". Ele informa que, após o ocorrido, o banco entrou em contato com a reclamante para "desfazer o mal-entendido", mas que Mihoko "não abdicou de sua posição de intransigência".
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Secretaria diz que não recontratará bailarinos
Próximo Texto: Publicidade do projeto custa US$ 3,7 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.