São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 1994 |
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Anúncio consome US$ 3,7 milhões
DA REPORTAGEM LOCAL Ao custo de US$ 3,7 milhões (10% do valor estimado para despoluir o rio Pinheiros), o governo estadual lançou este ano uma campanha publicitária sobre o Tietê, anunciando que promoveria uma redução de 50% da poluição até o final de 94.A primeira etapa da campanha, produzida pela agência Denison/BSB, restringiu-se a anúncios em jornais, revistas e outdoors. Depois da Copa, a campanha ganhou novo impulso com um comercial de 45 segundos para televisão. A peça é um clipe com música em homenagem ao rio, cantada em ritmo sertanejo pela dupla Chitãozinho e Xororó. Nas eleições para a prefeitura, em 1992, o vice-governador Aloysio Nunes Ferreira Filho, então candidato pelo PMDB, usou em sua campanha uma imagem estilizada do rio Tietê despoluído. Texto Anterior: Projeto vai até 2005 e custa US$ 2,6 bi Próximo Texto: Saiba como lidar com a secretária executiva Índice |
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