São Paulo, sábado, 13 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Minelli dirige Paraná Clube

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA E EM FLORIANÓPOLIS

O Paraná Clube, bicampeão estadual, participa do Campeonato Brasileiro com o mesmo time que conquistou o Paranaense.
O único reforço é o lateral Paulo César, contratado por empréstimo junto ao Grêmio de Porto Alegre. Na última temporada, Paulo César defendeu o Rio Branco de Americana (SP).
O clube, segundo sua diretoria, "resolveu estimular as premiações em vez de buscar novos valores".
Dirigido pelo técnico Rubens Minelli, o time joga num esquema 4-4-3, sendo que dois atacantes voltam para reforçar o meio-campo quando necessário.
O atacante Saulo é o único jogador do time sem procupações defensivas.
Já o Criciúma, de Santa Catarina, está a procura de reforços. O técnico Lori Sandri espera pelo menos um lateral e dois jogadores para o meio-campo para poder escalar a equipe para o Brasileiro.
Dois deles podem vir do próprio futebol catarinense: o lateral Gilvan, do Marcílio Dias, de Itajaí, e o meia Miranda, do Figueirense.
A diretoria tenta também o empréstimo do meia Betinho junto ao São Paulo, dono de seu passe. O jogador atuou na última temporada pelo Taquaritinga (SP).
O problema maior para realizar as contratações é financeiro, como já admitiram os dirigentes do clube, que foi o primeiro colocado no último campeonato Catarinense, junto com o Figueirense.

Texto Anterior: Gaúchos e mineiros combatem crise
Próximo Texto: Equipes incentivam jogadores dos juniores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.