São Paulo, sábado, 13 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC quer manter Ricupero

EDNA DANTAS
DO ENVIADO ESPECIAL AO RIO

FHC prometeu ontem manter o ministro Rubens Ricupero e sua equipe caso eleito. Ele negou que tivesse conversado sobre isso com Itamar durante reunião dos dois, anteontem, em Brasília..
FHC passou o dia de ontem fazendo campanha no Rio, nas cidades de Niterói e São Gonçalo. O candidato não conseguia conter a euforia com as pesquisas.
Pela primeira vez, revelou que já trabalha com a possibilidade de ganhar no primeiro turno.
Indagado sobre críticas dos petistas ao fato de o aumento do funcionalismo estar saindo na véspera da eleição, respondeu: "Quem tem que explicar é a CUT, que comandou a reivindicação"
"Vai ver que a CUT está do meu lado", declarou. "Se o Lula me deixasse em paz, talvez tivesse mais votos".
Ao voltar de Niterói e São Gonçalo, FHC mandou seu motorista parar em uma lanchonete Bob's, na avenida Antônio Carlos, centro do Rio. Pediu um hamburger com uma Coca-Cola diet. Não tinha dinheiro para pagar.
O banqueiro Ronaldo César Coelho, candidato a deputado federal pelo PSDB, lhe emprestou R$ 5,00.
FHC se encontrou anteontem com o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. Pediu a ele sugestões para seu governo caso eleito.

Texto Anterior: Sindicato do Poder
Próximo Texto: Tucano muda de opinião e apóia projeto S. Francisco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.