São Paulo, sábado, 13 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato do PRN desiste da disputa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Walter Queiroz, do PRN, anunciou ontem que está fora da disputa pela Presidência. Queiroz afirmou ter renunciado por não aceitar ser "garoto-propaganda" do ex-presidente Fernando Collor.
O PRN está praticamente fechado para lançar novo candidato. O mais cotado para a vaga é Ciro Moura, 47, presidente do partido em São Paulo. A decisão ficou para a próxima semana.
Segundo Queiroz, "o PRN queria que eu tivesse orgulho de Collor e ficasse falando sobre o que foi seu governo". A carta-renúncia vai ser entregue ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até domingo.
O PRN já havia decidido sobre a expulsão do ex-candidato. A justificativa oficial para a decisão foi que Queiroz teria se recusado a explicar ao TSE o motivo pelo qual apresentou uma nova declaração de renda, com US$ 1,7 milhão a mais que a primeira.

Texto Anterior: Bônus é 'recibo mais caro', diz Sepúlveda
Próximo Texto: Record baixa tom da crítica a partidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.