São Paulo, sábado, 13 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico vai testar jogadores

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Os amistosos contra a Itália vão se transformar num laboratório de testes para o técnico José Roberto Guimarães.
O treinador brasileiro garante que os 12 jogadores chamados para os três amistosos (ele anuncia hoje os nomes dos convocados) terão chances de atuar na partida.
"A idéia é experimentar várias formações e corrigir nossos erros", diz o técnico.
Zé Roberto disse que ficou "lisonjeado" ao saber que o técnico Julio Velasco pretende usar o mesmo esquema tático da seleção brasileira.
"Os italianos são versáteis e pode ser que o nosso esquema dê certo para eles. Mas vamos ver primeiro como eles se adaptam", afirma Zé Roberto.
Para ele, a rivalidade que cerca o confronto entre as duas seleções faz parte do jogo. "Os dois times estão entre os melhores do mundo. O que decide uma partida entre Brasil e Itália são os detalhes", diz o treinador.
Depois dos jogos contra a Itália, o Brasil faz dois amistosos com a Argentina, em Porto Alegre, e quatro amistosos com a Bulgária (RJ, SP e MS).(SK)

Texto Anterior: Brasil faz tira-teima contra Itália no vôlei
Próximo Texto: Zorzi diz que está motivado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.