São Paulo, sábado, 13 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zorzi diz que está motivado

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Eleito o melhor jogador de vôlei em 91, o atacante Andrea Zorzi, 28, disse ao desembarcar em São Paulo que voltou a ficar motivado para jogar na seleção italiana.
"Não é verdade que saí da seleção por não aceitar a reserva", afirma o jogador. "Simplesmente estava abalado psicologicamente".
No início do ano, Zorzi disse que gostaria de ficar um ano sem defender a seleção de seu país. Nos bastidores, a sua "desmotivação" tinha um nome: Pasinato, que ganhou a vaga de titular com a queda de rendimento de Zorzi (Pasinato não veio para o Brasil porque se recupera de uma cirurgia). Zorzi, irritado com a reserva, pediu para sair.
O técnico Julio Velasco garante que Zorzi deve jogar contra o Brasil pelo menos um dos três amistosos (além de São Paulo, os dois times se enfrentam em Belo Horizonte e Rio de Janeiro).
Velasco, que após o encerramento da Liga só treinou o time três dias, acredita que os amistosos contra o Brasil vão servir para o time testar seus pontos fracos."É mais fácil corrigir nossos erros contra um adversário forte como o Brasil", diz Velasco.(SK)

Texto Anterior: Técnico vai testar jogadores
Próximo Texto: Zagalo diz que futebol paulista é superior ao jogado no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.