São Paulo, domingo, 14 de agosto de 1994 |
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SAIBA ONDE LEVAR A SUA RECLAMAÇÃO Entidades que atendem consumidores em São Paulo Procon (Coordenadoria de Defesa do Consumidor) Telefones: 1512 e (011) 822-9000 Horário: das 8h00 às 19h00 Promotoria de Justiça do Consumidor Telefones: (011) 254-1398 e 254-1303 Horário: das 13h00 às 18h00 Decon (Departamento Estadual de Polícia do Consumidor) Telefone: (011) 221-0011 Horário: das 9h30 às 18h00 Sunab (Superintendência Nacional de Abastecimento) Telefones: 198 e (011) 826-4936 Horário: das 9h00 às 17h00 Visa (Vigilância Sanitária de Alimentos) Telefone: (011) 948-3777 Horário: 24 horas, todos os dias Ipem (Instituto de Pesos e Medidas) Telefones: (011) 273-0522 e 0800-130522 Horário: das 8h30 às 17h30 Plantão DSV Telefone: 194 Horário: 24 horas, todos os dias Plantão Fiscal da Receita Federal Telefone: 146 Horário: das 9h00 às 17h00 Idec (Instituto de Defesa do Consumidor) Telefone: (011) 872-7188 Horário: das 12h00 às 18h00 Banco Central Telefones: (011) 252-1128 e 252-1360 Horário: das 10h00 às 16h30 Susep (Superintendência de Seguros Privados) Telefone: (011) 222-0611 Horário: das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 Adecon (Associação de Defesa do Consorciado) Telefones: (011) 232-4278 e 34-4976 Horário: das 9h00 às 18h00 Associação Intermunicipal de Pais e Alunos Telefone: (011) 872-3770 Horário: das 13h30 às 17h00, de 2ª a 5ª CRM (Conselho Regional de Medicina) Telefone: (011) 259-5899 Horário: das 9h00 às 18h00 Central de Atendimento aos Moradores e Mutuários do Estado de São Paulo Telefone: (011) 451-4527 Horário: das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 Texto Anterior: Onde o consumidor pode buscar ajuda Próximo Texto: Quem paga as contas mensais Índice |
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